Image Map

TAG: Meu passado me condena !


Hoje eu trouxe a TAG meu passado me condena pra vocês :
Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
-Sim, quando tinha uns oito ano cortei um pedaço da franja, ficou horrivel 

Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
-Quem nunca né !

Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
-Sim, quer ver quando é algo que sua mãe gosta muito kkk'

Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
-Não :\ 

Já passou trote?
-Sim, liguei para uma mulher e disse que era filha dela e estava grávida, faz muito tempo isso

Já fez parte de uma gangue?
-Não kk 

Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
-Sim, não lembro de nenhuma história kkk 

Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
-Vivo pegando as coisas do penal das minhas amigas kkk mas depois eu devolvo claro !

Já colou em prova?
-Não, mas já passei cola !

Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
-Ainda cometo erros, mas quando eu era mais pequena achava que passar brush era maravilhoso, eu gostava tanto que passava tanto que parecia que tinha levado um soco na cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário