Image Map

Diva divando : Morgana Santana


Mais uma Diva Divando, e hoje a diva é a Morgana Santana do morganasantana.com, como gosto muito do blog dela e acho ela uma verdadeira diva, escolhi ela para o post de hoje !
Eu estou todo dia visitando o blog dela para ver se tem post ou video novo, lembro do blog dela desde quando ela tinha o "cantinho da barbie" se eu não me engano!
Já vi t-o-d-o-s os vídeos dela, sim eu amo ela, pra mim é a melhor blogueira, me inspiro muito ! Ainda por cima ela também é catarinense hehe:) 


 Sobre a Morgana :

Como todas vocês sabem o Diva Divando funciona assim : eu escolho uma "diva" e pego dez look's para vocês! E o problema foi conseguir escolher somente dez look's de todos os maravilhosos que ela tem rsrs Mas eu selecionei os mais atuais digamos !!! 
Ela tem todo um estilo fofo e delicado, sempre apostando nos melhores acessórios.
  Querem ver qual foi os que eu escolhi ? Segue ai :
Beijo pra vocês e pra Linda da Morgana Santana ♥ 







Um comentário: